Música tradicional indígena brasileira e música intercultural

• Autor Autor @pyadawashawadawa
  • Fecha de inicio Fecha de inicio
Estado

🔒 Este tema está cerrado para nuevas respuestas.

⏰ Solo el creador del tema puede solicitar la reapertura de sus propios temas, pero únicamente dentro de los 60 días previos a la última actualización.

@pyadawashawadawa

@pyadawashawadawa

Verificado por Whatsapp
Usuario nuevo
¡Usuario con pocos negocios! ¡Utiliza siempre saldo de Forobeta!
Carta Aberta sobre a Medicina Sagrada da Ayahuasca

Queridos irmãos e queridas irmãs,

Escrevo esta carta com o coração aberto, com respeito e responsabilidade diante do caminho espiritual que seguimos juntos. Quero deixar bem claro algo muito importante sobre a medicina sagrada da Ayahuasca.

A Ayahuasca é uma medicina espiritual. Ela é um presente sagrado da floresta, um canal de conexão com o divino. Mas é fundamental compreender: nós, que servimos a Ayahuasca, que guiamos trabalhos espirituais com essa medicina, não somos os curadores.

Nosso papel é de guiar, de acompanhar, de servir.
Mas a verdadeira cura não vem de nós.
Quem cura é Deus, o Deus Todo-Poderoso, junto com os espíritos das medicinas sagradas.

Infelizmente, tenho visto por aí pessoas dizendo que são “curadores”, que prometem curar os outros com seus próprios poderes.
Quero alertar vocês com todo carinho e sinceridade: isso é mentira.
Essas pessoas não falam com o coração da floresta, e sim com o ego. São falsos profetas, que usam palavras bonitas para enganar e se aproveitar da dor dos outros.

Tem gente que diz assim: “Eu tenho 20 anos, 30 anos de experiência.”
Mas deixo um aviso: isso não conta nada se a pessoa não estiver no caminho certo.
Pode ter até 100 anos de existência, pode dizer que conhece tudo — mas se não houver verdade, humildade e conexão com o sagrado, não faz diferença nenhuma.
A sabedoria verdadeira não está no tempo, está no coração alinhado com o espírito da floresta.

Não acreditem no kai, que é a ilusão. Escutem com o coração, sintam com a alma, e caminhem com humildade e verdade.
A medicina sagrada merece respeito.
A espiritualidade não é um comércio.
O verdadeiro curador é o Criador. Nós somos apenas ferramentas em Suas mãos.

Com amor, verdade e respeito,

Piradawa Shawadawa
Servidor da medicina sagrada
Filho da floresta e guardião da verdade

Estado

🔒 Este tema está cerrado para nuevas respuestas.

⏰ Solo el creador del tema puede solicitar la reapertura de sus propios temas, pero únicamente dentro de los 60 días previos a la última actualización.

Atrás