Programa de Afiliados MelBet: Opciones de Pago y Tráfico

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Melbet Partners

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Curioso
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MelBet Partners es un programa de afiliados, una empresa de apuestas fundada en 2015. Hoy en día, la plataforma cuenta con más de 10.000 socios activos en todo el mundo. Los visitantes son enviados al desembarco principal, donde pueden apostar en muchos eventos deportivos diferentes. También hay un casino en línea llamado Melbet que ofrece más de 2.500 tragamonedas de video, más de 20 juegos de crupier en vivo, una amplia selección de juegos de casino de buceo y más de 20 deportes en la sección de apuestas.

El programa de afiliados abarca casi todos los países del mundo. La mayor parte del tráfico se encuentra en la CEI, Europa, Asia, África y América Latina. En total hay 49 idiomas soportados. Pero hay 3 GEO, de los cuales no se acepta tráfico: EE.UU., Suiza y los Países Bajos.

MelBet Partners implementó 3 modelos de pago. De forma predeterminada, los nuevos socios tendrán RevShare de por vida, comenzando con el 25% y aumentando al 40%. El modelo de pago CPA e híbrido se conectan individualmente a través de un gestor personal. A cada socio se le asigna un gerente personal, que comparte los mejores casos para atraer.

En cuanto a las fuentes de tráfico, se da preferencia al SEO, PPC, ASO y la publicidad en las redes sociales. Por favor, tenga en cuenta que no motivamos o fraude de tráfico.

Al leer esta información sobre el programa de afiliados de Melbeth, nos hemos unido a más de 40 nuevos socios de diferentes países, que en pocos minutos con la ayuda del gerente, establecerán todo y comenzarán a ganar dinero. No pierdas el tiempo. Empieza ahora. Regístrate como socio y encuentra a tu manager para que te ayude.
Buena suerte y altas ganancias!
¡Que tengas un buen día!

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Hoje vamos falar sobre o tráfego de arbitragem no Chile. É uma pequena área geográfica onde vivem cerca de 20.000.000 de pessoas, cada uma ganhando em média mil e quinhentos dólares. Entre as principais vantagens da arbitragem de tráfego nesse país, destacamos a praticamente ausência de concorrência no mercado publicitário, a disposição do público-alvo em experimentar praticamente qualquer oferta apresentada corretamente e uma taxa de utilização da internet de 85%.

Mais de 80% da população do Chile são usuários ativos da internet. Ao criar anúncios, é melhor utilizar conteúdo em vídeo, pois os vídeos são carregados sem problemas tanto em desktops quanto em dispositivos móveis. Ao editar as mensagens, é recomendável destacar o patriotismo e a família, pois isso ressoa muito bem com o público-alvo. Por exemplo, como motivação para ganhar dinheiro em uma bolsa de criptomoedas, você pode mencionar a educação para crianças, a segurança financeira na velhice dos pais, entre outros. Aliás, a questão da educação é realmente relevante aqui, pois, apesar do custo de vida ser relativamente médio, mesmo pela mais fraca educação na escola, as pessoas terão que pagar cerca de 500 dólares por mês.

Entre os sistemas de pagamento mais populares neste país, destacam-se o Santander e o Banco Estado.

Também é interessante investir em apostas esportivas no Chile, e o futebol é particularmente popular entre o público-alvo local. Essa paixão pelo futebol não se restringe apenas ao público masculino, mas também é compartilhada por mulheres e crianças. Portanto, encontrar uma oferta de qualidade, complementada por bônus de boas-vindas, certamente atrairá clientes para você.

O Chile é um país interessante na América Latina. Para a arbitragem, esse país é notável por apresentar o mais alto nível de conversão em comparação com outros países da América Latina. Além disso, a população chilena tem um bom poder aquisitivo, portanto, faz sentido direcionar o tráfego para esse país.

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México - um país animado que ocupa uma vasta parte do continente. Para a arbitragem, essa GEO pode parecer desinteressante. O que não é verdade, já que é justamente o alto nível de criminalidade que impulsiona a rápida popularização de jogos de azar, por exemplo.

O México é o principal mercado de jogos de azar na América Latina, gerando mais de 300 milhões de dólares por ano. A população do país gosta de jogar e arriscar, por isso os cassinos são sempre populares aqui.
O jogo é legalizado no país, mas os cassinos precisam obter licenças para operar. Existem cassinos locais, mas entre a população também são populares as plataformas estrangeiras, especialmente aquelas registradas em zonas offshore. Isso se deve à proibição do governo de que os residentes locais acessem cassinos online.
Apesar da legalização desse negócio, os cassinos online locais são direcionados a estrangeiros de alta renda. Portanto, os mexicanos frequentam cassinos estrangeiros, onde gastam dinheiro em jogos de azar.

A internet chegou ao México há bastante tempo, mas por um longo período permaneceu em estágios de desenvolvimento. Agora, os mexicanos se tornaram usuários ativos da web - uma grande quantidade de pessoas orgulhosamente afirma que passam a maior parte do seu dia no smartphone. Aliás, o smartphone é o dispositivo principal no país - até mesmo crianças pequenas possuem um. Os pagamentos pela internet para diversos serviços já são bem estabelecidos aqui, portanto, compras em varejistas e em landing pages não devem ser uma novidade.

A rede social mais popular é o Facebook, seguido pelo Twitter. O Twitter serve como uma espécie de portal de notícias para a população, pois é a partir dele que os moradores ficam sabendo das principais notícias.
Com base em tudo o que foi dito, pode-se concluir que é possível e necessário direcionar esforços para o México. O formato de anúncios mais popular e conveniente é o mobile, que proporcionará o máximo de tráfego. O direcionamento no Facebook e o contexto do Google AdSense (sites + YouTube) têm se mostrado eficazes, assim como a publicidade integrada em aplicativos de mensagens.
Em 90% dos casos, os anúncios são em espanhol ou no dialeto mexicano (dependendo do estado). Escolhemos uma oferta na área de jogos de azar, direcionamos o tráfego para a área mobile e obtemos lucro.

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Hoje vamos falar sobre mais um país interessante da América Latina. Em 2023, o Brasil é considerado um dos GEOs mais promissores para o jogo de azar: aqui vivem 214 milhões de pessoas e há muito tráfego. Mas essa não é a única vantagem do GEO.

O futebol é considerado a maior paixão dos brasileiros. Nos dias de grandes campeonatos, todo o país se pinta com as cores da bandeira nacional - amarelo e verde. Por isso, o uso dessas cores nos anúncios é quase uma condição obrigatória, pois tem um grande impacto na conversão. O uso de estrelas do futebol também é uma característica dos anúncios brasileiros. Neymar, Ronaldinho, Hulk podem fortalecer não apenas o ataque da seleção, mas também atrair um maior número de cliques nos anúncios de ofertas. Para compreender melhor a mentalidade dos brasileiros e o lugar que o futebol ocupa em suas vidas, assista ao filme "Pelé: O Nascimento de uma Lenda".

A nação mais apaixonada por futebol no mundo se destaca por sua natureza calorosa e amor especial pelos jogos de azar, que incluem não apenas apostas em eventos esportivos, mas também cassinos online e pôquer.

Ao contrário da maioria dos países da América Latina, o idioma principal do Brasil é o Português. A moeda principal do Brasil é o real brasileiro. 1 BRL = 0,19 €.

87% da população do Brasil vive em grandes cidades com mais de um milhão de habitantes. Se você está procurando por tráfego de qualidade, faz sentido segmentar o Rio de Janeiro e São Paulo. A rede social mais popular no Brasil é o Facebook. Até o final de 2022, havia mais de 116 milhões de usuários registrados na rede social, sendo 53,6% mulheres e 46,4% homens. Além disso, o serviço mais popular é o YouTube, utilizado por 138 milhões de pessoas.

Como dito anteriormente, o Brasil é um país muito patriótico. Os brasileiros adoram sua bandeira e têm uma predileção por cores vibrantes. Portanto, é indispensável usar essas cores nos criativos. Além disso, é desejável que as cores nacionais também estejam presentes no site do cassino online. A possibilidade de fazer apostas será uma vantagem importante ao escolher uma oferta, já que os brasileiros são grandes amantes do esporte em geral e do futebol em particular.
Os brasileiros valorizam especialmente os cassinos online com páginas ativas em redes sociais populares. A presença de uma conta confiável no Instagram/Telegram pode ter um impacto significativo na interação com os jogadores.

99% de todas as transações online no Brasil são feitas através do sistema de pagamento Pix, um equivalente brasileiro do Qiwi. Portanto, incluir o ícone do Pix no anúncio pode aumentar a taxa de conversão. Em criativos de vídeo, é melhor adicionar placas com o nomes de bancos mais populares do Brasil.

O Brasil é um país promissor nos verticais adultos, de jogos de azar e apostas: as consultas nessas áreas são extremamente populares de acordo com as estatísticas do Google Trends. As apostas são legalmente permitidas, embora as regras regulatórias ainda estejam sendo formuladas. No futuro, os especialistas esperam a legalização dos cassinos também. O nível de demanda por serviços nessas verticais é comprovado pelas estatísticas populacionais e pelas características do público-alvo mencionadas no início do artigo. O único requisito para os profissionais de marketing é testar abordagens, criar muitos criativos e substituir os recursos que não deram certo.

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